Mark Ruffalo é “demitido” de zoeira por dar spoilers de Vingadores 4

O ator supostamente falou um monte de coisa que não devia em uma entrevista

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato

O ator Mark Ruffalo é famoso por falar tudo o que não deve sobre os filmes da Marvel e desta vez ele decidiu brincar com isso junto do apresentador Jimmy Fallon, no programa The Tonight Show, soltando uma tonelada de spoilers de Vingadores 4.

Entre os supostos spoilers estão o título do filme e uma das cenas finais envolvendo Hulk se transformando e saindo de um tanque. Tudo isso, claro, foi uma brincadeira, mas ainda assim censurado no vídeo acima. E ainda nos dá curiosidade de saber qual o título que ele falou.

Os irmãos Russo, que dirigem o filme, entraram na zoeira também, respondendo a uma conversa que Ruffalo e Fallon tiveram no Twitter. Parece que eles não gostaram do que foi dito.

Jimmy, eu confio que você vai cortar meu spoiler no programa de hoje. Aquilo foi ‘extraoficial’, cara. Por favor, não me arrume encrenca com a Marvel (Barry) de novo. Manda uma MD.”

Cara, é muito tarde – já mandei a versão final para o Burbank para ir ao ar. Você tem certeza que vai ter problema? A gente pode colocar um bipe. O que é ‘MD’?”

Mark, você está demitido”.

Vingadores 4 estreia em maio de 2019. O título oficial ainda não foi divulgado, mas uma foto dos diretores pode ter dado uma pista.