Mark Ruffalo e Toni Collette estarão em novo filme de Bong Joon-ho

Diretor de Parasita retorna à telona com ficção científica estrelada por Robert Pattinson

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira
Mark Ruffalo e Toni Collette estarão em novo filme de Bong Joon-ho

O novo longa de Bong Joon-ho, diretor do premiado Parasita (2019), terá Mark Ruffalo, Toni Collette e Naomi Ackie no elenco. O trio se junta ao já anunciado Robert Pattinson. O filme, ainda sem nome, será uma adaptação do livro de ficção científica Mickey7, e não tem data de estreia.

Segundo o Deadline, o filme é uma parceria de Joon-ho com a produtora Plan B, de Brad Pitt. Ruffalo e Collette se destacaram por filmes como Os Vingadores (2012) e Hereditário (2018). Naomi Ackie fez a personagem Jannah em Star Wars: A Ascensão Skywalker (2019).

Na trama do livro, o personagem Mickey7 é um “Descartável” (em tradução livre), espécie de androide com traços humanos que é enviado em missões perigosas. Sempre que uma unidade Mickey é perdida ou morta, um novo clone é gerado para assumir seu lugar. O Mickey número 7, então, decide se rebelar contra esse sistema.

Bong Joon-ho venceu o Oscar de Melhor Filme e Melhor Diretor por Parasita. O cineasta também comandou os elogiados Expresso do Amanhã (2013) e Okja (2017).

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1