bool(false)

Mark Ruffalo fala sobre estrelar série de Parasita

"Nada está feito até estar feito", disse o ator

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Mark Ruffalo fala sobre estrelar série de Parasita

Depois de Parasita ser o grande vencedor do Oscar 2020, a série que estaria em desenvolvimento pela HBO baseada na obra de Bong Joon-ho voltou a ser assunto e Mark Ruffalo foi apontado como o possível protagonista da produção.

Ao ser questionado pelo TMZ sobre a possibilidade, o ator revelou que se sentirá honrado caso isso realmente aconteça. Ruffalo chegou a elogiar o trabalho do diretor sul-coreano, mas ainda não confirmou a sua escalação.

Você sabe como as coisas são atualmente, nada está feito até estar feito. Mas quem sabe um dia. Seria legal fazer parte disso.

Bong Joon Ho, roteirista e diretor do longa, deve trabalhar ao lado de Adam McKay, roteirista de A Grande Aposta. A produção terá entre cinco ou seis episódios e é baseada no roteiro de Parasita.

Recentemente, o diretor disse que gostaria que a série fosse “uma versão estendida do filme”. Entenda.

Ainda não está claro se a minissérie seria uma continuação da história do longa ou um remake americano.

Parasita fez história ao ser o primeiro filme estrangeiro a abocanhar a premiação máxima do Oscar (leia mais sobre isso), mas essa não foi a única conquista dele. Há mais de seis décadas um longa não vencia a Palma de Ouro em Cannes e o Oscar de Melhor Filme. Os outros longas a conseguirem esse feito foram Marty, de 1955, e Farrapo Humano, de 1946.

Além disso, o longa chamou atenção em todas as premiações pelas quais passou, incluindo Golden Globes e BAFTA.

Mais notícias