Mark Hamill e John Cleese aproveitaram o Star Wars Day para zoar no Twitter

Uma conversa engraçada entre o ator de Monty Python e Luke Skywalker

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
Mark Hamill e John Cleese aproveitaram o Star Wars Day para zoar no Twitter

O ator John Cleese mandou uma mensagem comemorativa para Mark Hamill por conta do Star Wars Day, mas aproveitou para tentar lembrar o nome de um velho conhecido.

Em uma conversa no Twitter, Cleese afirmou reconhecer o amigo, mas queria mesmo saber quem era ao lado dele. A foto, uma montagem com o rosto de Cleese ao lado de Hamill, já é boa por si só, mas a zoeira entre os atores é melhor ainda. Confira a tradução abaixo:

John Cleese: Eu claramente reconheço você na foto, senhor, mas qual o nome do seu belo colega? Feliz Star Wars Day meu amigo!

Mark Hamill: Ele é um pouco bonito DEMAIS para o meu gosto. Não consigo lembrar o nome, já que ele foi demitido depois de um dia por afastar todo mundo com seu comportamento rude. Aparentemente uma lenda em Torquay, acho que era… Basil alguma coisa? Peço perdão pela minha memória ruim.

Essa não foi a única comemoração do Star Wars Day. O diretor Rian Johnson, responsável pelo Episódio VIII, também aproveitou a ocasião para compartilhar algumas fotos em suas redes sociais (veja aqui); e o fotógrafo John Wilson publicou uma série de fotos de bastidores de O Despertar da Força, originalmente lançado em 2015 (veja mais).

O Star Wars Day é comemorado anualmente em 4 de maio.