Mark Hamill dá um adeus oficial ao papel de Coringa

Poucas pessoas imaginam que a incrível voz por trás da sensacional dublagem do Coringa em Arkham Asylum e Arkham City é nada menos que Mark Hamill, mais conhecido como o Luke Skywalker de Star Wars. Mas, infelizmente, o trabalho que começou no início dos anos 90, na megaboga animação do Batman (e se estendeu por […]

Stephan Martins Publicado por Stephan Martins
Mark Hamill dá um adeus oficial ao papel de Coringa

Poucas pessoas imaginam que a incrível voz por trás da sensacional dublagem do Coringa em Arkham Asylum e Arkham City é nada menos que Mark Hamill, mais conhecido como o Luke Skywalker de Star Wars.

Mas, infelizmente, o trabalho que começou no início dos anos 90, na megaboga animação do Batman (e se estendeu por todo o universo das animações canônicas da DC Animated Universe), está oficialmente chegando ao fim.

Hamill já havia declarado, em maio deste ano, que Batman: Arkham City seria seu último trabalho como o Coringa. Mas ainda assim, os fãs sentiram o gosto da perda quando o ator publicou o seguinte tweet:

“Olá/Adeus Coringa! Eu adorei cada minuto atrás do volante do carro maluco do Palhaço do Crime- vou sentir mais falta dele do que posso falar!!”

O ator pretende se focar em dirigir novas obras. O filme húngaro Thelomeris deverá ser um de seus últimos papéis de atuação.

Via GameInformer


Stephan Martins
Stephan Martins vai ser apedrejado, mas considera Hamill como o Coringa definitivo.

.

Mais notícias