Mario + Rabbids Kingdom Battle ganha ainda mais detalhes [RUMOR]

Saiba mais sobre as habilidades, gameplay, modos, amiibos e mais

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato
Mario + Rabbids Kingdom Battle ganha ainda mais detalhes [RUMOR]

Goste ou não da ideia, Mario + Rabbids Kingdom Battle está realmente acontecendo, apesar de ainda não ter sido oficializado pela Nintendo ou pela Ubisoft. Consequentemente, o que esperar do jogo ainda é um mistério, mas novos detalhes podem ter surgido para a alegria dos fãs.

Liam Robertson, conhecido por ter acesso a informações antecipadas da indústria, publicou diversas novidades no ComicBook.com, nos dando uma ideia melhor do que esperar desse inusitado crossover. Claro, considere tudo isso apenas como um rumor até que sejam oficializados.

Segundo ele, o desenvolvimento começou há três anos, quando a Ubisoft sugeriu o conceito para a Nintendo. Inicialmente, seria um jogo de Wii U. A produção está sendo realizado pelas divisões de Paris e Milão da Ubisoft, enquanto a Nintendo supervisiona o projeto e aprova ideias.

O jogo tem grande foco da comédia, com piadas que fazem referências a si mesmo. Há também um Rabbid chefe temático de Donkey Kong, que pode recuperar vida em uma pilha de bananas, obrigando os jogadores a destruir o suprimento para derrotá-lo. Além disso, sempre que um chefe é vencido, o Rabbid vestido de Peach tira uma selfie com ele.

Cada um dos oito personagens jogáveis conta com sua própria árvore de habilidades. Algumas destas habilidades são comuns, enquanto outras são exclusivas de alguns personagens. Mario, por exemplo, pode atirar automaticamente em inimigos que entram em seu campo de visão.

O menu do jogo conta com dois modos misteriosos: Arena e Amiibo Machine, embora nada tenha sido revelado sobre eles. A Ubisoft também tem produzido protótipos de colecionáveis que possivelmente se tornarão amiibos.

O jogo originalmente estava previsto para ser revelado na apresentação do Nintendo Switch em janeiro, mas foi adiado para que pudessem deixar o jogo mais polido antes da revelação. Agora ele será finalmente revelado na E3 2017, com um possível lançamento entre agosto e setembro.

Mario + Rabbids Kingdom Battle ainda não foi oficializado, mas o material vazado indica que o lançamento está previsto para agosto no Nintendo Switch.