Margot Robbie explica como Aves de Rapina se inspira em Pulp Fiction

As atrizes usaram o estilo dos diálogos do clássico de Quentin Tarantino

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Margot Robbie explica como Aves de Rapina se inspira em Pulp Fiction

A Margot Robbie, em entrevista para a MTV, explicou que o filme das Aves de Rapina terá cenas e diálogos inspirados em Pulp Fiction, clássico de Quentin Tarantino.

Em Pulp Fiction, quando Uma Thurman e John Travolta estão tomando milkshake, ela começar a contar sobre um piloto para uma série de televisão que acabou sendo rejeitado. Eu acredito que a Uma realmente participou de um piloto chamado “Fox Force Five” na vida real. Acho que o diálogo foi baseado em uma experiência pessoal dela. Então isso virou uma fala do filme. Mas em Aves de Rapina, há cinco mulheres em destaque. E sempre criamos a momentos ‘à la Tarantino’ que gostaríamos de adicionar para a personagem e para o filme. Tudo pareceu se encaixar.

A atriz ainda confirmou que o título de produção de Aves de Rapina realmente era “Fox Force Five”, o que simboliza em mais uma referência a Pulp Fiction.

Margot Robbie está confirmada no longa, reprisando seu papel como Arlequina. Jurnee Smollett-Bell será a Canário Negro e Mary Elizabeth Winstead a Caçadora. Além delas, Cassandra Cain e Renée Montoya integrarão o time do filme da DC.

As HQs das Aves de Rapina surgiram em 1996 — nos quais um grupo de heroínas (e ocasionalmente vilãs) do Universo DC, lideradas pela Batgirl,  se juntam para combater o crime. Cathy Yan (Dead Pigs) assume a direção, e Christina Hodson (Transformers 6) assina o roteiro.

No filme, as personagens vão enfrentar um grande criminoso de Gotham, o Máscara Negra, que será interpretado por Ewan McGregor.

Birds of Prey and the Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn está previsto para estrear no dia 7 de fevereiro de 2020 nos Estados Unidos. Sem previsão para o Brasil por enquanto.