Maratona – Behind the Code: competição da IBM leva cinco vencedores a São Francisco

O desafio dura 42 dias com oito etapas virtuais, e os 100 melhores participam de um face-to-face na Bahia, com despesas pagas

Redação NerdBunker Publicado por Redação NerdBunker
Maratona – Behind the Code: competição da IBM leva cinco vencedores a São Francisco

A contagem regressiva para o início da Maratona Behind The Code já começou! A competição virtual que leva os cinco vencedores para São Francisco está com inscrições abertas até o dia 6 de julho. São nove etapas e os cinco melhores vão conhecer um Laboratório IBM nos Estados Unidos, participar de uma imersão para desenvolver skills e habilidades em inteligência artificial e outras tecnologias. E você ainda pode se tornar o 1º Master Dev do Brasil!

Como funciona?

A Maratona Behind The Code reúne desenvolvedores de todo o Brasil em uma competição de codificação que dura 42 dias. São nove desafios de programação que vão testar seus conhecimentos técnicos, com foco no desenvolvimento de soluções de negócios com tecnologias disruptivas, como AI, IoT, Blockchain e Kubernetes, entre outras, todas disponíveis na IBM Cloud.

Os desafios serão lançados semanalmente no portal da competição, entre os dias 6 e 28 de julho. A iniciativa vai fornecer ferramentas e conteúdo para ajudar os desenvolvedores a resolver os nove desafios de negócios.

As oito primeiras provas vão gerar um ranking de classificação entre todos os participantes. Os 100 primeiros colocados ganharão automaticamente uma viagem à Bahia para participar da última etapa — aí a competição se torna presencial!

Quem vencer a fase face-to-face, se tornará o grande vencedor e dono do título de 1º Master Dev do Brasil. E os cinco primeiros viajam para São Francisco, com as despesas pagas, para uma imersão no Watson Experience Center da IBM.

Confira o teaser abaixo:

Você tem pouco menos de 30 dias para realizar sua inscrição na Maratona Behind The Code, aprimorar suas habilidades, melhorar o seu currículo e ainda competir por uma viagem com tudo pago para São Francisco.

Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos