Mansão de Um Maluco no Pedaço pode ser alugada em comemoração aos 30 anos da série

Will Smith fez o anúncio no Instagram

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Mansão de Um Maluco no Pedaço pode ser alugada em comemoração aos 30 anos da série

Um Maluco no Pedaço comemora 30 anos em 2020 e, para homenagear a icônica série, diversas ações estão sendo feitas. Dessa vez, a  mansão usada na produção, em Bel-Air, Los Angeles, poderá ser alugada no Airbnb por fãs do título.

A disponibilização do local acontece durante o mês de outubro e a comemoração será guiada pelo próprio Will Smith, protagonista da série.

O valor é de US$ 30 dólares por noite e até duas pessoas poderão aproveitar a casa da família Banks, mas é obrigatório ser residente dos Estados Unidos. O local conta ainda com os grafites e cenários do longa, além de proporcionar refeições especiais aos visitantes.

Smith falou em seu Instagram pessoal sobre a promoção com uma foto com Jazzy Jeff, o Jazz de Um Maluco no Pedaço. Os dois estão na frente da casa e o astro escreveu na legenda: “Vocês acham que a gente deveria alugar a mansão de Um Maluco no Pedaço? Vamos fazer isso acontecer com o pessoal do Airbnb!”.

Veja imagens da casa abaixo.

A produção terá um reboot chamado Bel-Air que abandonará a comédia em prol do drama (saiba mais), além de uma reunião do elenco que será lançada pelo HBO Max – leia mais aqui.

Um Maluco no Pedaço foi um série que mostrava um jovem se mudando da Filadélfia para um bairro rico de Los Angeles para morar com os tios e acompanhava as confusões que ele arranjava por não se encaixar no estilo de vida de Bel Air.

Todos os episódios estão disponíveis na Netflix.