Malévola: Dona do Mal | Protagonista se opõe a um casamento em trechos do filme

Ela considera até usar magia para evitar que Aurora se case

Marina Val Publicado por Marina Val

Novos trechos de Malévola: Dona do Mal foram divulgados. Em um deles (acima), a personagem de Angelina Jolie se opõe ao casamento de Aurora e até considera por um segundo transformar o príncipe em um bode para evitar que isso aconteça.

Em outro, Malévola mostra que é gente como a gente e que também não quer que ninguém estrague a manhã dela com más notícias:

Um terceiro clipe mostra uma certa animosidade entre Malévola e a Rainha Ingrith, interpretada por Michelle Pfeiffer e escancara as diferenças de prioridades entre as duas:

Malévola: Dona do Mal | Filme é sobre abraçar sua verdadeira natureza, diz Angelina Jolie

A continuação se passa vários anos depois dos eventos primeiro filme e continua a explorar as relações complexas entre Malévola e a futura rainha Aurora. Conforme elas formam novas alianças e enfrentam novos adversários em sua tentativa de proteger os mouros e as criaturas mágicas que ali residem.

Angelina Jolie e Elle Fanning retornam nos papéis de Malévola e Aurora, respectivamente. O elenco conta também com Michelle Pfeiffer e Chiwetel Ejiofor.

O novo longa teve o design de produção assinado por Patrick Tatopoulous, conhecido por Liga da Justiça e Batman Vs Superman. Joachim Rønning (Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar) dirige o filme que foi escrito por Jez Butterworth (007 Contra Spectre) e Linda Woolverton (Alice no País das Maravilhas).

Malévola foi um dos maiores sucessos da Disney na nova era de reboots de conto de fadas com US$ 758 milhões arrecadados e sua sequência, Malévola: Dona do Mal, chega em 17 de outubro de 2019.