Malévola: Dona Do Mal ganha novo trailer que mostra mais conflitos

A jovem Aurora quer se casar e isso vai gerar problemas com aquela que a criou

Marina Val Publicado por Marina Val

A Disney acaba de divulgar um novo trailer de Malévola: Dona do Mal que mostra a conflito entre Aurora e Malévola, que se opõe ao casamento da jovem.

A continuação se passa vários anos depois dos eventos primeiro filme e continua a explorar as relações complexas entre Malévola e a futura rainha Aurora. Conforme elas formam novas alianças e enfrentam novos adversários em sua tentativa de proteger os mouros e as criaturas mágicas que ali residem.

Angelina Jolie e Elle Fanning retornam nos papéis de Malévola e Aurora, respectivamente. O elenco conta também com Michelle Pfeiffer e Chiwetel Ejiofor.

Patrick Tatopoulous assinou para fazer o design de produção do longa. Tatopoulous é conhecido por Liga da Justiça e Batman Vs Superman. Joachim Rønning (Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar)  dirige o filme que foi escrito por Jez Butterworth (007 Contra Spectre) e Linda Woolverton (Alice no País das Maravilhas).

Malévola foi um dos maiores sucessos da Disney na nova era de reboots de conto de fadas com US$ 758 milhões arrecadados e sua sequência, Malévola: Dona do Mal, chega em 17 de outubro de 2019.