Malévola 2 tem estreia adiantada ainda para 2019; confira o novo cartaz

O longa ainda ganhou um subtítulo oficial em inglês: Mistress of Evil -- A Senhora do Mal em tradução direta

João Abbade Publicado por João Abbade
Malévola 2 tem estreia adiantada ainda para 2019; confira o novo cartaz

Antes agendado para maio de 2020, a continuação de Malévola com Angelina Jolie estreará sete meses antes da previsão inicial da Disney. O filme foi adiantado e agora reagendado para uma estreia no Halloween deste ano, mais especificamente no dia 18 de outubro nos Estados Unidos. A estreia brasileira ainda não foi propriamente divulgada, mas o longa ganhou um cartaz estrelando a vilã e um subtítulo oficial em inglês: Mistress of Evil  A Senhora do Mal em tradução direta.

Confira o cartaz oficial:

Angelina Jolie e Elle Fanning retornam nos papéis de Malévola e Aurora, respectivamente. O elenco conta também com Michelle Pfeiffer e Chiwetel Ejiofor.

Patrick Tatopoulous assinou para fazer o design de produção do longa. Tatopoulous é conhecido por Liga da Justiça e Batman Vs Superman. Joachim Rønning, de Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar,  dirige o filme que foi escrito por Jez Butterworth (007 Contra Spectre) e Linda Woolverton (Alice no País das Maravilhas).

Malévola foi um dos maiores sucessos da Disney na nova era de reboots de conto de fadas e sua sequência chega em outubro de 2019.