Makoto Shinkai está frustrado por filme de Demon Slayer ter quebrado recorde de Your Name

Publicado por: Fernanda Talarico

Makoto Shinkai, o diretor de Your Name, falou em seu Twitter pessoal sobre o fato de Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba – The Movie: Mugen Train ter ultrapassado a bilheteria de seu filme e ter se tornado a quarta maior do Japão.

Segundo informações da Crunchyroll, ele disse estar “frustrado”, mas entende que é assim que as coisas funcionam no mundo do entretenimento.

“O que? Mas já? Embora eu me sinta frustrado, é normal, em uma indústria de entretenimento saudável, que os recordes sejam constantemente batidos, certo? Vou fazer o meu melhor todos os dias para que possa pelo menos fazer bons filmes.”

O diretor de Your Name já tinha comentado anteriormente sobre o sucesso do filme de Demon Slayer durante as primeiras semanas de estreia. Depois, o longa arrecadou mais de ¥ 1 bilhão por final de semana, algo como US$ 9,57 milhões. Makoto Shinkai disse ser uma “grande conquista”.

O Japão foi o primeiro país a receber o lançamento do filme, que chega aos Estados Unidos apenas em 2021.

O mangá de Demon Slayer é publicado pela Panini. Os episódios da primeira temporada do anime estão disponíveis em português na Crunchyroll.