Maior parte das gravações da série de The Witcher foram finalizadas, sugerem atores

Diretora dos episódios finais já se despediu das filmagens

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Maior parte das gravações da série de The Witcher foram finalizadas, sugerem atores

Parece que as gravações da série de The Witcher, que é produzida pela Netflix, estão sendo finalizadas!

Os atores Royce Pierreson e Adam Levy, que interpretam Mousesack e Istredd respectivamente, publicaram fotos em suas redes sociais e revelaram que finalizaram as suas partes das gravações. Veja:

“Esse foi o fim de gravação para mim na série de The Witcher. Triste por deixar de ver todos, mas estou muito orgulhoso do que conquistamos. Aprendi muito interpretando Istredd, obrigado Lauren Hissrich [showrunner da série] pela oportunidade.”

“Ciri e Mousesack curtindo algumas bebidas e cintras para comemorar o fim de gravação de mais um nessa jornada épica. Muito obrigado.”

Para reforçar os indícios de que a produção está finalizando, a diretora Charlotte Brandström, que comanda os episódios finais da série, publicou uma foto dizendo que está indo embora de Budapeste, onde as gravações estão acontecendo.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Goodbye Budapest…

Uma publicação compartilhada por @ charlottebrandstrom em

“Adeus Budapeste.”

O cineasta Alik Sakharov, conhecido por dirigir vários episódios de Game of Thrones e The Americans, vai comandar alguns dos episódios da série baseada em The Witcher.

Já o elenco da produção da Netflix é composto por Henry Cavill(Homem de Aço) como Geralt, Freya Allan (Into the Badlands) como Ciri e Anya Chalotra (Wanderlust) interpretará a feiticeira Yennefer. Entre os coadjuvantes temos: Jodhi May (Game of Thrones) como a Rainha Calanthe; Bjorn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como Adam Levy (Knightfall) interpretando o druida Mousesack; MyAnna Buring (Downton Abbey) dando vida a Tissaya; por fim, Millie Brady (Rei Arthur) será a princesa Renfri.

O autor da obra original, Andrzej Sapkowski,  tem uma história bastante particular  envolvendo até um concurso de contos — saiba mais sobre o escritor.

A série deThe Witcher está agendada para estrear no fim de 2019, na Netflix.