Mãe! | Darren Aronofsky afirma que escreveu o roteiro em apenas cinco dias

Filme estreia em 21 de setembro

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato
Mãe! | Darren Aronofsky afirma que escreveu o roteiro em apenas cinco dias

O diretor Darren Aronofsky promete abalar os espectadores (de novo) com seu novo filme, Mãe!, que chega na próxima semana. E parece que o enigmático longa teve uma criação tão impactante quanto ele parece ser.

Durante uma sessão de perguntas e respostas no Reddit, Aronofsky falou um pouco sobre o processo de criação, revelando que ele escreveu compulsivamente o roteiro em apenas cinco dias.

Começou com uma explosão de energia de cinco dias. Um sonho fervoroso que eu despejei no meu pobre computador. Eu bati nele como se estivesse martelando um prego em um trilho de trem. Depois nós gastamos bastante tempo tentando desenvolver e deixar mais tradicional.

No entanto, ele conta que isso não deu certo (felizmente, esperamos) e que no fim o filme acabou mantendo a maior parte da versão inicial.

Isso se provou ser como quando você acorda de um sonho vívido e tenta se lembrar dele, mas ele simplesmente desaparece. No fim, aquela explosão inicial de cinco dias de energia foi preservada na maior parte.

A história de Mãe! gira em torno de um casal que tem sua relação testada quando visitantes não esperados chegam em sua casa e atrapalham a tranquilidade da família, mas talvez nem tudo seja o que parece.

O elenco do longa é encabeçado por Jennifer Lawrence e Javier Bardem, e também conta com Ed Harris e Michelle Pfeiffer.

Mãe! tem a estreia marcada para 21 de setembro de 2017.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1