Jovem Nerd - Notícias sobre filmes, séries, HQs, games, animes, ciência, tecnologia e humor, porque rir não faz mal a ninguém!

“MacGyver” nas telonas

New Line está usando fio, chiclete e um lápis para fazer “MacGyver” deslanchar como um longa-metragem. Raffaella De Laurentiis, filha de Dino De Laurentiis, é quem está produzindo o filme, através da Raffaella Prods, juntamente com Martha De Laurentiis e o criador de séries, Lee Zlotoff. Dino De Laurentiis está como produtor executivo do projeto. […]

Tharcy Publicado por Tharcy

New Line está usando fio, chiclete e um lápis para fazer “MacGyver” deslanchar como um longa-metragem.

Raffaella De Laurentiis, filha de Dino De Laurentiis, é quem está produzindo o filme, através da Raffaella Prods, juntamente com Martha De Laurentiis e o criador de séries, Lee Zlotoff. Dino De Laurentiis está como produtor executivo do projeto.

“MacGyver” foi uma série de aventura exibida de 1985 a 1992 pela ABC. Richard Dean Anderson, antes da fama de “Stargate: Atlantis” e “SG-1”, estrelou como um incrivelmente engenhoso agente secreto da Phoenix Foundation, que frequentemente escapava de situações perigosas com eficientes truques e engenhocas.

Dois filmes para a TV, estrelando Anderson, rodaram ao longo dos anos, após o cancelamento da série. O personagem eventualmente atingiu penetração cultural suficiente para se tornar uma referência para qualquer tentativa de encontrar uma solução mirabolante para algo, utilizando artigos domésticos. O programa “Saturday Night Live” satirizou este conceito com o seu quadro “MacGruber“, com Will Forte, que você pode assistir aqui http://www.youtube.com/watch?v=PUxxI28zhNc.

Nenhum escritor foi contratado ainda, mas o estúdio espera encontrar um script que possa reconhecer como o conceito conquistou um lugar na cultura pop, porém, fazer do filme sério e ao mesmo tempo uma divertida aventura.

“Achamos que estamos a um chiclete, um clipe e a uma lista de escritores de distância para fechar esta franquia global”, disse Richards Brener, da New Line, que vai fiscalizar o script com Sam Brown e Walter Hamada.

Via Hollywood Reporter


TharcyTharcy está construindo uma bomba com uma barra de sabonete, um babaloo de melancia e 3 grafites 0.2.

.

Mais notícias