Jovem Nerd - Notícias sobre filmes, séries, HQs, games, animes, ciência, tecnologia e humor, porque rir não faz mal a ninguém!

MacGyver | CBS deixa piloto de lado e contrata James Wan para dirigir nova versão

Canal deixou roteiro de lado e Wan dará sua visão à série

Cesar Gaglioni Publicado por Cesar Gaglioni
MacGyver | CBS deixa piloto de lado e contrata James Wan para dirigir nova versão

A CBS deixou de lado o piloto filmado do remake de MacGyver e colocou James Wan (Invocação do Mal 2) para assumir a direção da nova versão do debute da série. Segundo o The Hollywood Reporter, o canal também dispensou boa parte do elenco do programa, mantendo o contrato apenas com Lucas Till e George Eads.

Originalmente, Wan dirigiria o piloto da série, mas desistiu por conta de sua agenda com Invocação do Mal 2 e Aquaman. Ele então foi substituído por David von Ancken (Californication), que também foi afastado da produção. O diretor servirá também como produtor-executivo do programa.

MacGyver foi originalmente transmitida entre 1985 e 1992, mostrando as missões de Angus MacGyver (originalmente interpretado por Richard Dean Anderson), um agende da Fundação Phoenix que desaprova o uso de armas e usa da ciência e da lógica para criar traquitanas que o ajudam a completar seus objetivos.

A nova versão de MacGyver estreia na temporada 2016-2017 da TV dos EUA. Não existe previsão de estreia no Brasil.

Mais notícias