Lupita Nyong’o volta a treinar para Pantera Negra 2 após se recuperar de Covid

Atriz estava entre os membros da equipe que contraíram o vírus

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira
Lupita Nyong'o volta a treinar para Pantera Negra 2 após se recuperar de Covid

A atriz Lupita Nyong’o parece estar pronta para retornar ao set de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre. Em fotos publicadas no Instagram, a atriz mostrou já estar treinando o corpo para o filme da Marvel, sequência direta de Pantera Negra (2018). A atriz se recupera da Covid-19, o que causou nova interrupção nas filmagens.

Na legenda da publicação, Lupita brincou: “Posso ter sido derrubada, mas estou voltando!”

No filme, Lupita interpreta Nakia, interesse amoroso do rei T’Challa, interpretado por Chadwick Boseman, morto em 2020.

A atriz deve ter papel de maior destaque no segundo filme, que também vai lidar com as consequências da falta do personagem T’Challa em Wakanda. Pouco depois da morte de Boseman, tanto o cineasta Ryan Coogler quanto o produtor do MCU, Kevin Feige, confirmaram que o personagem não será interpretado por outro ator.

Entre os nomes que retornam ao elenco para Wakanda Para Sempre estão Letitia Wright, Angela Bassett, Martin Freeman e Danai Gurira. O filme terá também a estreia de Dominique Thorne como a heroína Riri Williams, a IronHeart, que ganhará série solo no Disney+.

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre será o trigésimo filme do MCU nos cinemas e tem estreia marcada para novembro deste ano.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1