Luke Perry e Cameron Boyce foram esquecidos no In Memoriam do Oscar 2020

A ausência dos dois astros chamou a atenção do público

Gabriela Cuerba Publicado por Gabriela Cuerba
Luke Perry e Cameron Boyce foram esquecidos no In Memoriam do Oscar 2020

Na noite de ontem (9), o Oscar apresentou sua tradição anual mais emocionante, a sessão In Memoriam, que homenageia as perdas de Hollywood no último ano. Enquanto Billie Eilish cantava “Yesterday”, a homenagem passava no telão, mas desta vez, nomes de algumas estrelas importantes estavam faltando nessa lista, como a do jovem Cameron Boyce, conhecido por estrelar a serie Jessie e a franquia de Descendentes da Disney, Luke Perry, ator da série Riverdale e o astro de filmes de terror Sid Haig.

Esse tipo de “esquecimento” não é novidade para a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, pois, com certa frequência, há membros valiosos da indústria do entretenimento que, por conta do tempo, não são mostrados para a homenagem. Porém, a falta desses astros parece especialmente desconcertantes, já que a apresentação contou com as perdas recentes de Kirk Douglas e Kobe Bryant.

Em especial, a ausência de Luke Perry chamou a atenção de muitas pessoas, já que  o ator teve sua última aparição em Era uma vez…em Hollywood. Perry morreu aos 52 anos, no dia 4 de março de 2019, de acidente vascular cerebral. Além de Beverly Hills 90210 e Riverdale , Luke também apareceu em Criminal Minds , Law & Order, acrescentou sua voz aos Simpsons e teve papéis em filmes como Buffy – A Caça-Vampiros , 8 Segundos. Cameron Boyce, morreu no dia 6 de julho, aos 20 anos, após ter uma crise convulsiva, a qual ele já sofria há alguns anos. O ídolo do público teen também era lembrando por suas aparições nos filmes Controle Absoluto e Gente Grande 2.