Lone Ranger pode ter diretor de Piratas do Caribe

Há dois anos a Disney anunciou que levaria Lone Ranger (conhecido aqui no Brasil como Cavaleiro Solitário) para as telonas, e um grande hiato de notícias sobre a produção ocorreu. Esse jejum de novidades foi quebrado com o anúncio do site Deadline, que decretou que o diretor Gore Verbinski, que comandou a trilogia inicial de […]

PoLLar Publicado por PoLLar
Lone Ranger pode ter diretor de Piratas do Caribe

Há dois anos a Disney anunciou que levaria Lone Ranger (conhecido aqui no Brasil como Cavaleiro Solitário) para as telonas, e um grande hiato de notícias sobre a produção ocorreu.

Esse jejum de novidades foi quebrado com o anúncio do site Deadline, que decretou que o diretor Gore Verbinski, que comandou a trilogia inicial de Piratas do Caribe, seria o ocupante da cadeira principal.

Gore trabalhará mais uma vez com Johnny Depp, que fará o papel de Tonto. O papel principal ainda terá seu intérprete anunciado.

O Cavaleiro Solitário conta a história de um patrulheiro texano que, emboscado com seus colegas pelo grupo criminoso de Butch Cavendish, é salvo da morte por um índio, que cura seus ferimentos. O patrulheiro resolve usar uma máscara e, com seu garanhão Silver, se junta ao nativo para levar Cavendish e todos os fora-da-lei que surgirem à justiça.

Via Worst Previews



PoLLaR já foi o único sobrevivente de um grupo.

.