Loja sueca abre pré-venda para PlayStation 5 por quase mil euros

Apesar do console ainda nem ter sido anunciado oficialmente

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Loja sueca abre pré-venda para PlayStation 5 por quase mil euros

A Sony ainda não anunciou oficialmente a data de chegada do PlayStation 5, mas, como o concorrente Xbox Scarlett já está agendado para o final de 2020, é provável que o novo console chegue na mesma época.

Para reforçar ainda mais essa ideia, a loja sueca Media Markt abriu a pré-venda do PS5 por € 945, cerca de quatro mil reais na cotação de hoje (30).

A página ainda está no ar e, aparentemente, funcionando. O que significa que, quem comprar, já garante o hardware para si.

A pré-venda ainda detalha as especificações, como a retrocompatibilidade com o PS4, o processador AMD Ryzen (Zen 2, 7nm) e o ray tracing.

Vale ressaltar que a Sony ainda não se pronunciou oficialmente sobre o preço, apenas que terá um preço “atraente para os consumidores”.

O PS5 não tem data oficial de lançamento por enquanto. A Sony também não tem nenhum evento marcado para falar sobre o aparelho.

Os rumores sobre o novo console da empresa, que chamamos não oficialmente de Playstation 5, começaram há algum tempo. A empresa se pronunciou oficialmente em abril e, aqui no NerdBunker, compilamos tudo o que sabemos sobre o console, com direito até a uma lista dos jogos que só devem sair no novo Playstation.