Logan | Trailer brasileiro é ainda mais violento que o internacional

O trailer ajudou a aumentar a sua empolgação?

Marina Val Publicado por Marina Val
Logan | Trailer brasileiro é ainda mais violento que o internacional

A Fox revelou hoje o segundo (e provavelmente último) trailer de Logan, o novo filme solo do Wolverine. Por tudo que vimos até agora, a classificação indicativa (para maiores de 17 anos nos Estados Unidos) está muito bem justificada, com cenas brutais, algumas delas envolvendo até a pequena Laura (também conhecida como X-23).

O vídeo começa com uma cena típica de road movie, com Laura fazendo uma parada em uma loja de conveniência. Só que Logan não é um road movie e a treta escala a ponto de um inocente quase sair ferido, se não fosse pela intervenção de Wolverine.

Claro que ele não é o melhor exemplo do mundo, mas é o único que ela tem no momento que não quer usar a garota como rato de laboratório ou arma de guerra.

giphy

Em outro momento, descobrimos que não apenas os quadrinhos dos X-Men existem no universo do filme, apesar de supostamente exagerarem a realidade. E, para completar, a jovem mutante é fã dos heróis! Awwwn…

04 - gVTu5mv

Wolverine não está em seus melhores dias e isso é mostrado como ele é facilmente rendido pelos vilões.

03 - ZpQm4Ee

Laura, por outro lado, esbanja saúde e não se contém quando o assunto é acabar com vilões que ousam ameaçá-la. Apesar de não ser mostrado no trailer, o objeto que ela está segurando na imagem abaixo é a cabeça de um dos capangas. O recado que ela quer passar está bem claro: Melhor manter distância se quiser que a sua cabeça continue grudada no pescoço.

logan-cabeca3

Sério, ela não é uma garotinha qualquer, olha isso!

11 - coSr9pb

E uma diferença para o trailer internacional: ela arranca o braço de um dos capangas como se estivesse cortando manteiga. Ouch!

ax77FXn

Enquanto Xavier tenta explicar que Laura precisa da ajuda de Wolverine, quem acabou conseguindo reforços foram os vilões. A caçada pela X-23 vai ser emocionante.

ajuda

Assim como Wolverine não quer se comprometer a cuidar de Laura, a pequena também não confia muito no mutante logo que o encontra.

06 - bX6D9lc

Aqui outra diferença entre o trailer nacional e o internacional. Assim como a cena que foi mostrada no primeiro trailer, na versão brasileira é possível ver Xavier sendo ameaçado por capangas com metralhadoras, enquanto no vídeo americano, o close mostra apenas o Professor.

metralhadoras-xavier

logan-trailer-br-768x343

E uma cena que já tínhamos visto, mas com uma diferença, Laura também aparece para ajudar no combate.

10 - PBwyZvm

E um momento calmo e fofo para encerrar, isto é, se não fosse o fato que os dois estão cobertos de sangue.

laura-logan

Por fim, mais uma cena extra do trailer nacional: reclamações do Professor Xavier, um nonagenário que não se importa em falar palavrões. (Mesmo que a legenda tenha omitido esse detalhe, ele fala “Fucking 90“.)

02 - hfPuunA

O trailer ajudou a aumentar a sua empolgação?

Logan tem estreia prevista para 2 de março de 2017 no Brasil.