Logan | Hugh Jackman diz se arrepender de não ter colocado o uniforme clássico

"Nós tentamos colocar a roupa em Wolverine: Imortal, mas não deu certo"

João Abbade Publicado por João Abbade
Logan | Hugh Jackman diz se arrepender de não ter colocado o uniforme clássico

Hugh Jackman sempre foi muito fã do Wolverine e ele disse que Logan foi a sua chance de se redimir com os fãs e finalmente entregar o que muitos (inclusive ele) desejavam. Mas até mesmo em um filme com grande liberdade criativa como este, há arrependimentos e o ator disse que tem dois: um relacionado ao uniforme clássico e o outro relacionado a cena com o Dente de Sabre.

Em uma entrevista com o Collider, Jackman foi perguntado sobre os arrependimentos dele como Wolverine. O ator explicou que tentou diversas vezes colocar a roupa amarela clássica, mas que ele “não conseguiu fazê-la funcionar na tela”. Outra coisa que ele queria era uma cena divertida com o Dente de Sabre, mas James Mangold disse que não combinaria com o tom do longa:

Tem algumas coisas que queria fazer, mas não sabia como fazer. Os fãs sempre dizem ‘quando vamos ver você no traje azul e amarelo? Nós temos que ter essa cena!” Nós tentamos colocar a roupa em Wolverine: Imortal, mas não deu certo — aquela cena no avião que ele abre a caixa e vê o uniforme, eu acho que ela foi cortada. Então, esse uniforme foi uma coisa que nós simplesmente não sabíamos como fazer funcionar, então se alguém no futuro conseguir fazer, faça isso!

A outra ideia que eu sempre amei nos quadrinhos é que todo ano, no aniversário do Logan, o seu irmão vem e luta com ele. Eu acho essa ideia super legal e divertida e é uma maneira de manter esses personagens unidos. O presente de aniversário é simplesmente tomar uma surra e é a única vez no ano que eles se veem. Eu ficava falando para o James Mangold “Nós podemos colocar isso no filme?” e ele sempre dizia “Isso não pertence a esse tipo de filme.”

Na história do filme, os mutantes estão quase extintos e ninguém sabe o motivo. Uma operação do governo transforma crianças em “máquinas de matar” e Wolverine (Hugh Jackman) acaba sendo o mentor de uma delas, a futura X-23. O herói também vai cuidar do Professor Xavier (Patrick Stewart), que está com a saúde e os poderes debilitados.

Os DVDs, Blu-rays e versões digitais de Logan chegam às lojas brasileiras em 22 de junho.