Live de Andy Serkis lendo O Hobbit arrecada £ 270 mil para instituições de caridade

O ator fez uma maratona de 11 horas de leitura

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Live de Andy Serkis lendo O Hobbit arrecada £ 270 mil para instituições de caridade

Andy Serkis fez uma maratona de leitura de O Hobbit em prol de duas instituições de caridade durante a última sexta-feira (8) – relembre aqui – e conseguiu arrecadar £ 270 mil, cerca de R$ 1,9 milhão na cotação de hoje (10). O valor será encaminhado à Best Beginnins e à NHS Charities Together, ambas do Reino Unido.

Serkis, conhecido por viver Gollum nos filmes de O Hobbit e O Senhos dos Anéis, leu na íntegra o livro escrito por J.R.R. Tolkien ao longo de 11 horas e o ator foi assistido por 650 mil pessoas.

O astro foi ao Twitter agradecer pela presença e ajuda dos fãs. “Muito obrigado a todos por se sintonizarem e por apoiarem nossos trabalhadores da linha de frente. Estou verdadeiramente emocionado com a resposta! Por causa de vocês, levantamos mais de £ 270 mil, e contando! Mais uma vez obrigado Harper Collins e espólio de do Tolkien! Se cuidem”, escreveu.

Veja a publicação abaixo.

O livro O Hobbit é um prelúdio da história de O Senhor do Anéis, e conta a história de Bilbo Bolseiro e suas aventuras. A obra foi adaptada em uma trilogia de filmes, lançados entre 2012 e 2014.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1