Live-action de Aladdin pode ganhar uma sequência

O filme foi um sucesso de bilheteria e arrecadou mais de US$ 1 bilhão mundialmente

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Live-action de Aladdin pode ganhar uma sequência

O live-action de Aladdin dirigido por Guy Ritchie trouxe uma história já conhecida pelo grande público, mesmo assim, foi um sucesso de bilheteria e angariou mais de US$ 1 bilhão mundialmente. Por isso, a Disney pode trazer o príncipe dos ladrões, Jasmine e o gênio retornem para mais uma aventura nos cinemas.

Dan Lin, um dos produtores de Aladdin, disse durante uma entrevista ao ComicBook que ele está pensando seriamente em continuar a saga do personagem nos cinemas.

“Quando fizemos este primeiro filme, queríamos apenas fazer o melhor que pudéssemos e permitir que o público nos dissesse se queriam ver mais. E eu diria que eles querem ver mais. Eles assistiram a este filme várias vezes. Nós temos muitas cartas de fãs sobre pessoas que realmente voltaram para assistir e elas levaram seus amigos e sua família. Nós sentimos então que há mais histórias para contar. Nós vamos tratá-lo da mesma maneira que tratamos o filme original de Aladdin e não vamos fazer um remake cena por cena de tudo que já foi feito antes. Estamos realmente olhando para o que já foi feito antes e o que foi produzido para home video, e há mais histórias para contar com esses materiais. Certamente estamos explorando onde podemos ir com essa franquia.”

A produção de um novo filme ainda está apenas sendo conversada, sem nada confirmado pelo estúdio. Lin deixou claro que as possibilidades estão sendo estudadas a partir de agora. Mas, com a gigantesca bilheteria que o primeiro filme conseguiu, uma sequência é quase que uma garantia.