Linda Hamilton explica por que quis participar do novo Exterminador do Futuro

A atriz não aceitou o papel de cara

Marina Val Publicado por Marina Val
Linda Hamilton explica por que quis participar do novo Exterminador do Futuro

Anteriormente, durante um uma mesa redonda com o Nerdbunker, Linda Hamilton comentou que não aceitou de cara o papel em O Exterminador do Futuro.

Em uma nova entrevista, dessa vez para a Entertainment Weekly, a atriz explicou em mais detalhes o que a fez querer participar do longa:

É um verdadeiro presente que tanto tempo tenha passado, e isso me dá muito mais para explorar na personagem. Sarah Connor é a mesma pessoa, mas eu queria ver como a diferença nos eventos a mudaram, a moldaram e a impulsionaram para frente. Tinha conteúdo ali. Eu não queria só reciclar a mesma ideia. É uma mulher que tem uma missão diferente, uma história diferente, então eu queria ver o que nós poderíamos fazer com isso.

A EW revelou também duas novas imagens da personagem. Confira:

Linda Hamilton não aceitou de cara o papel em O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio

O sexto longa da franquia será uma continuação direta de O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final e vai ignorar sumariamente todos os filmes que saíram depois.

A direção será de Tim Miller (Deadpool, Love, Death + Robots) com roteiro coescrito por Josh Friedman, David Goyer, Billy Ray e Justin Rhodes. O projeto contará com o retorno de Arnold Schwarzenegger (T-800) e Linda Hamilton (Sarah Connor). James Cameron vai supervisionar tudo ao lado de David Ellison, Dana Goldberg e Don Granger.

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio tem estreia prevista para 31 de outubro no Brasil.