Linda Hamilton diz que continuações recentes da franquia Exterminador são “esquecíveis”

Atriz não hesitou em criticar os longas que vieram depois de O Exterminador do Futuro 2 - O Julgamento Final

Marina Val Publicado por Marina Val
Linda Hamilton diz que continuações recentes da franquia Exterminador são

Os três filmes mais recentes da franquia Exterminador do Futuro não fizeram muito sucesso. Linda Hamilton, atriz que interpretou Sarah Connor em 1984 e 1991, também concorda com isso.

Em entrevista para a Variety, a atriz não hesitou em criticar os longas que vieram depois de O Exterminador do Futuro 2 – O Julgamento Final:

Eles são esquecíveis, não são? Você começa algo e você está envolvida na franquia, mas de alguma maneira os personagens que você se importa não estão lá. Pessoas demais, pontos de história demais. Então eu acho que nós fizemos um bom trabalho em reduzir o foco novamente então [Exterminador do Futuro: Destino Sombrio] vai ser como os dois primeiros filmes.

O sexto longa da franquia será uma continuação direta de O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final e vai ignorar sumariamente todos os filmes que saíram depois.

A direção será de Tim Miller (Deadpool, Love, Death + Robots) com roteiro coescrito porJosh Friedman, David Goyer, Billy Ray e Justin Rhodes. O projeto contará com o retorno de Arnold Schwarzenegger (T-800) e Linda Hamilton (Sarah Connor). James Cameron vai supervisionar tudo ao lado de David Ellison, Dana Goldberg e Don Granger.

Exterminador do Futuro: Destino Sombrio tem estreia prevista para 31 de outubro no Brasil.