Limbo alcança marca de um milhão e vai ganhar versão para Mac!

Limbo foi lançado na XBox Live Arcade em 2010, mas a Playdead não fazia a menor ideia do sucesso que o game independente alcançaria. Na semana passada, o jogo bateu o número de um milhão de cópias vendidas. Parece pouco? O jogo é independente, lançado originalmente apenas para Xbox, mas que já chegou recentemente aos […]

Stephan Martins Publicado por Stephan Martins
Limbo alcança marca de um milhão e vai ganhar versão para Mac!

Limbo foi lançado na XBox Live Arcade em 2010, mas a Playdead não fazia a menor ideia do sucesso que o game independente alcançaria. Na semana passada, o jogo bateu o número de um milhão de cópias vendidas.

Parece pouco? O jogo é independente, lançado originalmente apenas para Xbox, mas que já chegou recentemente aos PCs e PS3, e em dezembro deste ano, para comemorar a marca alcançada, será lançado também para Mac!

O game já está disponível em 9 línguas diferentes, em mais de 150 países. O sucesso do jogo foi mais do que o suficiente para a Playdead comprar de volta sua empresa, dos investidores que os ajudaram a financiar o game. E o mesmo dinheiro já está financiando o próximo game deles, ainda a ser anunciado!

Via CinemaBlend


Stephan Martins
Stephan Martins nunca pensou que pesadelos infantis fossem tão rentáveis.

.