Liga Overwatch | Spitfire vence Excelsior, Fuel e Dynasty conquistam vitórias

Fuel bateu Gladiators e Dynasty ganhou do Fusion

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
Liga Overwatch | Spitfire vence Excelsior, Fuel e Dynasty conquistam vitórias

O terceiro dia da Liga Overwatch trouxe as disputas entre London Spitfire e New York Excelsior, Dallas Fuel e Los Angeles Gladiators e, por último, San Francisco Fusion e Seoul Dynasty.

O primeiro embate começou com a vitória do London Spitfire em Indústrias Volskaya, mas o New York Excelsior venceu Torre Lijiang e King’s Row. O Spitfire não se deixou abater e conquistou o Observatório: Gibraltar, forçando o último mapa de Ilios e saindo vitorioso dele, encerrando a série em 3-2 (e repetindo a final da primeira etapa).

A próxima série foi entre Dallas Fuel e Los Angeles Gladiators, e o Fuel conquistou a vitória por 3 a 1, vencendo Hanamura, King’s Row e Observatório: Gibraltar. Os Gladiators não conseguiram levar a série mas ao menos venceram o mapa de Torre Lijiang por 2 ponto a 1.

A última série da noite começou com a vitória do San Francisco Fusion em cima do fortíssimo Seoul Dynasty no mapa de Hanamura. Nos outros três mapas, a disputa foi acirrada mas a vitória acabou nas mãos do Dynasty, que venceu Torre Lijiang, Hollywood e Observatório: Gibraltar.

A primeira temporada da Liga Overwatch começou em 10 de janeiro e vai até junho, com a fase eliminatória acontecendo em julho. A temporada acontecerá na Blizzard Arena Los Angeles, e é aberto ao público. O torneio conta com transmissão no Twitch em inglês, coreano e francês.

Imagem: Robert Paul/Blizzard Entertainment