Liga Overwatch | Excelsior ganha mais uma e se isola ainda mais

Spitfire e Shock também conquistam vitórias neste sábado (3)

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato
Liga Overwatch | Excelsior ganha mais uma e se isola ainda mais

A noite do último sábado (3) foi um verdadeiro show na Liga Overwatch, com quatro partidas surpreendentes e desempenhos que foram lindos de se ver. O grande destaque foi, mais uma vez, a New York Excelsior, que agora está ainda mais isolada no topo.

Na primeira partida, a London Spitfire mostrou por que merece sua terceira posição não teve muita dificuldade para destruir a Philadelphia Fusion, vencendo quatro mapas em sequência. 4 a 0 para a equipe britânica.

Na sequência veio outro atropelo, desta vez pela primeira colocada New York Excelsior em cima da Houston Outlaws. Assim como na partida anterior, foram quatro mapas em sequência, fechando em 4 a 0.

Surpreendentemente, a tendência continuou na última partida da madrugada. A San Francisco Shock também devastou a Shanghai Dragons, a última colocada na tabela, mais uma vez com um sonoro 4 a 0.

A primeira temporada da Liga Overwatch começou em 10 de janeiro e vai até junho, com a fase eliminatória acontecendo em julho. A temporada acontecerá na Blizzard Arena Los Angeles, e é aberto ao público. O torneio conta com transmissão no Twitch em inglês, coreano e francês.