Liga da Justiça | Zack Snyder queria romance entre Batman e Lois Lane

Warner Bros vetou a ideia

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Liga da Justiça | Zack Snyder queria romance entre Batman e Lois Lane

O Snyder Cut de Liga da Justiça está cada vez mais próximo de ser lançado e, com isso, novas informações da versão do diretor continuam sendo reveladas.

Dessa vez, uma longa matéria publicada nesta segunda-feira (22) pela Vanity Fair revelou as intenções de Zack Snyder de criar um romance entre o Batman vivido por Ben Affleck e a Lois Lane interpretada por Amy Adams. No entanto, o cineasta revelou que a Warner rejeitou a ideia.

“A intenção era que Bruce [Wayne] se apaixonasse por Lois e depois percebesse que a única maneira de salvar o mundo era trazer o Superman de volta à vida. Então ele teria um grande conflito, porque Lois, é claro, ainda estaria apaixonada pelo Superman. Teríamos um belo discurso em que [Bruce] diria a Alfred: ‘Nunca tive uma vida fora da caverna. Nunca imaginei um mundo para mim além disso. Mas essa mulher me faz pensar que, se eu conseguir reunir esse grupo de deuses, meu trabalho estará feito e vou poder desistir. Eu posso parar’.  E é claro que isso não funciona para ele.”

Mesmo ainda não sabendo tudo o que acontecerá no Snyder Cut, o romance inesperado entre os dois personagens já sabemos que não nos será apresentado.

A versão de Liga da Justiça imaginada de Zack Snyder, conhecida como Snyder Cut, chega em 18 de março de 2021 na HBO Max. No Brasil, a previsão é que o longa chegue digitalmente na mesma data, mas a plataforma não foi anunciada.