Liga da Justiça | Zack Snyder explica o encontro de Batman e Coringa no Snyder Cut

Diretor acredita ser importante para os fãs

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Liga da Justiça | Zack Snyder explica o encontro de Batman e Coringa no Snyder Cut

O novo trailer do Snyder Cut de Liga da Justiça causou alvoroço entre os fãs ao trazer o Coringa vivido por Jared Leto em O Esquadrão Suicida de volta. Na cena, ele aparece conversando com o Batman de Ben Affleck.

Em entrevista ao I Minutemen, o diretor explicou ser essencial para os espectadores assistirem a uma interação entre o herói e o vilão.

“Era importante para mim que o Batman e o Coringa tivessem uma cena juntos. Vamos ser honestos, Batman e Coringa já têm um conflito central para o universo. Francamente, foi um conflito que eu planejei para a sequência do pesadelo. E então, estava animado para ter a oportunidade de fazer isso. Acredito que importante para os fãs poderem ver o seu Batman com o Coringa do seu universo se unindo em um pequeno conflito.”

Agora, é esperar até lançamento do tão aguardado Snyder Cut para poder assistir e entender todos os acontecimentos do encontro dos dois personagens.

No trailer, o momento começa com o Coringa falando: “We live in a society” (algo como “vivemos em uma sociedade”, em tradução livre para o português). Assim, as redes sociais comentaram sobre o assunto e Jared Leto entrou para a brincadeira também.

A versão de Liga da Justiça imaginada pelo diretor Zack Snyder, conhecida como Snyder Cut, chega em 18 de março de 2021 na HBO Max, plataforma de streaming da Warner. No Brasil, a HBO Max será lançada somente em junho deste ano.