Liga da Justiça | Zack Snyder anuncia o vencedor do concurso de pôsteres do Snyder Cut

O prêmio é a claquete que o diretor usou nas filmagens

Gabriela Cuerba Publicado por Gabriela Cuerba
Liga da Justiça | Zack Snyder anuncia o vencedor do concurso de pôsteres do Snyder Cut

Não faz muito tempo que diretor de Liga da Justiça, Zack Snyder, confirmou a existência do Snyder Cut do filme (leia mais sobre). Para muitos fãs da DC, essa versão seria melhor do que a original lançada nos cinemas.

Então, para instigar ainda mais os adoradores dos super-heróis, o diretor do longa-metragem abriu um concurso de pôsteres para os fãs do Snyder Cut, que recebeu mais de 1.200 inscrições.

Neste domingo (1), Zack Snyder enfim revelou o vencedor. O desenho apresenta uma extensa coleção de personagens diferentes da Liga da Justiça e algumas referências dos filmes anteriores do DCEU, dá só uma olhada:

“Obrigado a todos pelos pôsteres incríveis e também pelos desejos de feliz aniversário, muito obrigado por tudo isso… Quanto ao vencedor, bem, mal posso esperar para pendurá-lo na parede do meu escritório.”

Ainda, um dia antes, em 29 de fevereiro, Snyder também publicou em sua rede social Vero que daria a claquete que usou nas filmagens de Liga da Justiça como prêmio a quem vencesse a competição, confira:

“Favor fornecer ao portador desta claquete o direito de ultrapassar qualquer protocolo de segurança e a permissão de operar a cena e marcação deste filme, no set de qualquer filmagem adicional para o longa conhecido como Liga da Justiça de Zack Snyder, no improvável e puramente especulativo caso de tais filmagens serem necessárias”, escreveu na claquete.

O Snyder Cut trata-se de uma suposta versão do longa feita por Zack Snyder antes de se ausentar da produção e anterior às mudanças feitas por Joss Whedon, o diretor escolhido para substituir Snyder.

Liga da Justiça estreou nos cinemas em novembro de 2017 e arrecadou cerca de US$ 656 milhões mundialmente, sendo o pior filme da DC nos cinemas financeiramente.