Liga da Justiça | Longa será mais divertido que Batman vs Superman, segundo roteirista de Aquaman

Will Beall comentou sobre o novo direcionamento do Universo Cinematográfico da DC

Marina Val Publicado por Marina Val
Liga da Justiça | Longa será mais divertido que Batman vs Superman, segundo roteirista de Aquaman

Em entrevista para o Collider, Will Beall, roteirista de Aquaman, comentou sobre as mudanças no universo cinematográfico da DC. Segundo ele:

Eu acho que o que vocês vão ver em Liga da Justica – eu espero não me meter em encrenca por falar isso – é mais divertido, mais chamativo do que … Eu não vi Mulher-Maravilha ainda, mas Batman vs Superman foi um pouco mais sombrio. Liga da Justiça é bem mais divertido. E eu acho que isso vai ser o direcionamento que esses filmes vão seguir agora.

Na história, Bruce Wayne busca ajuda da nova aliada, Diana Prince, para encarar uma ameaça poderosa. Inspirados pelo ato de altruísmo do Superman, que se sacrificou para destruir Apocalypse, Batman e Mulher-Maravilha trabalham para recrutar um poderoso time de meta-humanos. Junto com Aquaman, Ciborgue e Flahs, tentarão proteger o planeta de um ataque inimigo de proporções catastróficas.

O elenco conta com Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amy Adams (Lois Lane), Henry Cavill (Superman), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jeremy Irons (Alfred Pennyworth) e Willem Dafoe (Nuidis Vulko). A direção é de Zack Snyder.

Liga da Justiça estreia 16 de novembro nos cinemas brasileiros.