Liga da Justiça | Gal Gadot comenta que Joss Whedon não mudou o tom do filme

O diretor foi escolhido pelo próprio Zack Snyder

Marina Val Publicado por Marina Val
Liga da Justiça | Gal Gadot comenta que Joss Whedon não mudou o tom do filme

A DC está atualmente tendo que lidar com uma montanha de rumores sobre seus próximos filmes e é difícil saber quais tem algum fundamento.

Gal Gadot, atriz que interpreta a Mulher-Maravilha nos cinemas, deu uma entrevista recente à Rolling Stone na qual desmente pelo menos um rumor sobre Liga da Justiça:

Veja bem, Joss [Whedon], pelo que eu entendi, foi escolhido por Zack [Snyder] para finalizar o filme. E o tom não pode ser completamente diferente pois o filme já estava gravado. Joss está apenas ajustando os detalhes.

Considerando que a atriz deve saber informações mais precisas sobre o processo de produção, isso pode ser um alívio para os fãs que estavam com receio de que o filme acabasse desestruturado por conta das refilmagens e supostas alterações.

No filme, após a morte do Superman, Bruce Wayne reavalia seus métodos extremos e passa a procurar heróis para formar um time de combatentes para defender a terra de todos os tipos de ameaça. Os heróis então enfrentarão o Lobo da Estepe, o braço direito do senhor da guerra alienígena, Darkseid, que está procurando três artefatos escondidos na Terra. A direção é de Zack Snyder e Joss Whedon.

Liga da Justiça estreia 16 de novembro nos cinemas brasileiros.