Liga da Justiça | Gal Gadot agradece Zack Snyder por salvar sua carreira durante premiação

Atriz fez discurso ao receber o Rising Star Award no Palm Springs Festival

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato
Liga da Justiça | Gal Gadot agradece Zack Snyder por salvar sua carreira durante premiação

O quanto o diretor Zack Snyder contribuiu para o universo cinematográfico da DC é algo bastante discutido entre os fãs, mas o fato é que a atriz Gal Gadot (Mulher-Maravilha) só tem a agradecer ao cineasta, como ela deixou claro nesta semana.

Ao receber o Rising Star Award durante a premiação do Palm Springs Festival, a atriz comentou que antes de conseguir este papel ela estava cansada da indústria e chegou muito perto de desistir de atuar, mas que Snyder salvou sua carreira. Confira o discurso:

Muito obrigada por esta honra. Tudo isso é muito novo para mim, estranho, e fico lisonjeada de estar aqui, especialmente em uma sala cheia de pessoas que me inspiram e que admiro tanto. Obrigada. Sempre senti que era recompensador o bastante fazer o que amo e trabalhar com pessoas incríveis. Então também receber este prêmio é muito, muito especial.

Quatro anos atrás, eu fiquei cansada de todos os ‘nãos’ e as rejeições que eu apenas queria desistir de atuar. Mas claro que o universo trabalha de formas misteriosas e maravilhosas, então recebi uma ligação que me deu este papel muito especial. Zack Snyder tinha esta forte visão de quem a Mulher-Maravilha deveria ser e sou eternamente grata que ele me deu a oportunidade de interpretar esta personagem icônica. Obrigada Zack por acreditar em mim.

Trabalhar na Mulher-Maravilha foi uma experiência que mudou minha vida. Esta personagem representa muito do que eu acredito. Ela é sobre fazer a coisa certa, ajudar os outros, manter suas crenças e ela é motivada pela qualidade mais bela: amor. Isso é algo que todos nós precisamos e no qual nos inspiramos.

A próxima aparição de Gal Gadot como a heroína deve acontecer em Mulher-Maravilha 2, que ainda não tem detalhes revelados ou previsão de estreia