Liga da Justiça | Artista de Saint Seiya: The Lost Canvas poderá fazer mangá da equipe

Publicação deve acompanhar o lançamento do filme da Liga da Justiça no Japão

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato
Liga da Justiça | Artista de Saint Seiya: The Lost Canvas poderá fazer mangá da equipe

Parece que o filme da Liga da Justiça pode ser acompanhada de um mangá no Japão, segundo informações traduzidas pelo Bleeding Cool. E a obra seria ilustrada por ninguém menos que a artista Shiori Teshirogi, conhecida por seu trabalho em Saint Seiya: The Lost Canvas.

Segundo o site, Diane Nelson e Jim Lee, executivos da DC Entertainment, estiveram em uma apresentação no Japão nesta quinta-feira (2) para promover os filmes da Mulher-Maravilha e da Liga da Justiça. Outro objetivo foi expandir o alcance da DC para gerações mais novas e garotas.

Na apresentação, a dupla teria anunciado um mangá de Liga da Justiça para acompanhar o filme da equipe de super-heróis. O projeto deve começar a ser publicado no terceiro trimestre deste ano na revista Champion RED.

No filme, após a morte do Superman, Bruce Wayne reavalia seus métodos extremos e passa a procurar heróis para formar um time de combatentes para defender a terra de todos os tipos de ameaça. Os heróis então irão enfrentam o Lobo da Estepe, o braço direito do senhor da guerra alienígena, Darkseid, que está procurando três artefatos escondidos na terra.

Liga da Justiça estreia 16 de novembro nos cinemas brasileiros. Antes disso, a heroína aparece em seu filme solo no dia 2 de junho de 2017.

Mais notícias