Lex Luthor vai aparecer em série da Supergirl

Personagem aparecerá na próxima temporada

João Abbade Publicado por João Abbade
Lex Luthor vai aparecer em série da Supergirl

Lex Luthor vai aparecer em futuras temporadas de Supergirl, anunciaram os produtores da série em um comunicado a imprensa. O THR aponta que o personagem será recorrente na série da heroína e vai aparecer em oposição a Lois Lane e Clark Kent — que apareceram no cross-over “Elseworlds”, que estreia este ano.

A busca por um ator para interpretar o magnata já começou, ainda que o personagem só aparecerá na próxima temporada, que tem previsão de estreia para 2019.

“Nós falávamos sobre colocar o Lex na série desde o começo e estamos muito animados de finalmente ter ele entre nós”, comenta a produtora Jessica Queller. “Mal posso esperar para ver ele desequilibrar National City e interagir com a Supergirl e a sua irmã, Lena Luthor”, completa.

Lena Luthor aparece em Supergirl interpretada por Katie McGrath. Ela vai para National City para fazer reposicionamento da Luthor Corp. Ela chega a muda o nome para L-Corp e distanciar o irmão da marca da empresa. Essas mudanças não são bem vistas e Lex manda um assassino para executar sua irmã.

A última vez que o grande vilão do Superman apareceu na TV foi em Smallvile. Na época, o personagem foi interpretado por Michael Rosenbaum.

A Supergirl foi criada em 1958 por Otto Binder e Curt Swan, sendo apresentada no Universo DC como a prima do Superman. Ela conseguiu sobreviver à explosão de Krypton por conta da redoma protetora que cobria toda a cidade em que ela e sua família viviam. Em breve, a personagem ganhará um filme.

A quarta temporada da série da CW vai mexer com as linhas temporais, adaptando parte da HQ Superman: Entre a Foice e o Martelo.

Os novos episódios de Supergirl estreiam em 14 de outubro nos Estados Unidos.