Levolution: usando os cenários como arma em Battlefield 4

Cenários caprichados e destrutíveis no mundo de Battlefield não são novidade alguma, mas parece que em Battlefield 4 isso foi elevado a uma nova potência. Além de cenários muito detalhados, onde quase tudo responde aos efeitos das batalhas, no quarto jogo da série os cenários poderão ser usados como armas. Neste trailer, a EA e […]

Mauricio Faccio Publicado por Mauricio Faccio
Levolution: usando os cenários como arma em Battlefield 4

battlefield

Cenários caprichados e destrutíveis no mundo de Battlefield não são novidade alguma, mas parece que em Battlefield 4 isso foi elevado a uma nova potência. Além de cenários muito detalhados, onde quase tudo responde aos efeitos das batalhas, no quarto jogo da série os cenários poderão ser usados como armas.

Neste trailer, a EA e a DICE apresentam a Levolution, a forma que eles encontraram de nomear como o cenário do jogo se comporta. Dessa vez, o cenário não será apenas destruído. Cada parede que cai, cada bomba que explode por mudar completamente as rotas do jogo, colocando o time que estava em vantagem em uma posição nada agradável.

Será possível por exemplo derrubar prédios inteiros e acabar com quem estiver lá dentro, ou destruir uma represa e inundar uma cidade inteira. Outros elementos também devem ajudar os jogadores, como cancelas para bloquear a passagem de veículos, ou detectores de metais e alarmes de carros que podem denunciar um ataque furtivo.

Via EA


Mau Mau pergunta: já está liberado o casamento Homem X Jogo de Vídeo Game?

.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1