Letitia Wright volta a Pantera Negra: Wakanda Para Sempre após acidente nas gravações

Produção tinha sido interrompida em novembro do ano passado

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira
Letitia Wright volta a Pantera Negra: Wakanda Para Sempre após acidente nas gravações

A atriz Letitia Wright retornou às gravações de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre após passar meses afastada devido a um acidente no set. A produção do filme da Marvel estava parada desde novembro do ano passado.

Segundo a BBC, a intérprete de Shuri se machucou em agosto do ano passado, e inicialmente acreditou ter sofrido lesões leves. Em novembro, a produção do filme foi interrompida após ser constatada uma gravidade maior nos ferimentos da atriz.

O incidente aconteceu durante gravações noturnas em Boston, com um equipamento de dublê. Ainda segundo a BBC, Wright teve “uma fratura crítica no ombro e concussões com efeitos colaterais graves.”

Especula-se que a personagem Shuri deve ganhar papel de maior destaque no novo filme, após o falecimento de Chadwick Boseman, que interpretava o herói titular.

A atriz causou polêmica também ao se recusar a tomar a vacina imunizante contra a Covid-19, o que poderia, inclusive, causar problemas nas filmagens do longa em diferentes localidades que exigem a vacinação.

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre tem estreia marcada para novembro deste ano. O elenco terá o retorno de Angela Bassett, Danai Gurira e outros, além da introdução de Dominique Thorne como a heroína IronHeart, que ganhará série própria no Disney+.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1