Pantera Negra 2 será “incrível homenagem a Chadwick Boseman”, diz Letitia Wright

Filme da Marvel vai lidar com falecimento de T’Challa e chega aos cinemas em novembro

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira
Pantera Negra 2 será “incrível homenagem a Chadwick Boseman”, diz Letitia Wright

Marcado para novembro deste ano, Pantera Negra: Wakanda Para Sempre será uma grande homenagem ao ator Chadwick Boseman, morto em 2020. Quem diz é Letitia Wright, intérprete de Shuri e uma das novas protagonistas de Wakanda.

A atriz foi entrevistada pela Variety no Festival de Cannes deste ano. Falando sobre os desafios de gravar sem o astro, Wright diz:

“É uma homenagem incrível ao Chadwick Boseman. O filme é cheio de coisas empolgantes. Nós  honramos a memória dele ao nos comprometermos com a história e o legado que ele iniciou com a franquia. Trabalhamos duro todos os dias, mesmo com todas as dificuldades que enfrentamos – e foram muitas. Houve várias situações complicadas, mas conseguimos nos unir como equipe e demos tudo de nós neste filme. Estou empolgada para que o público assista.”

Chadwick interpretou o herói titular em Capitão América: Guerra Civil (2016) e Vingadores: Guerra Infinita (2018) e Ultimato (2019), além do primeiro Pantera Negra, de 2018. O ator não resistiu a complicações de um câncer.

Na trama, a Shuri de Letitia ganha destaque como a maior cientista de Wakanda. Muitos fãs especulam que a personagem pode assumir o manto de Pantera Negra no segundo filme.

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre estreia em 11 de novembro nos EUA, com Ryan Coogler de volta na direção. O elenco tem Danai Gurira, Lupita Nyong’o, Dominique Thorne e Winston Duke.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1