Leonel Caldela compartilha anotações do primeiro episódio do Nerdcast RPG: Call of Cthulhu

Veja alguns materiais que não chegaram a ser usados!

Marina Val Publicado por Marina Val
Leonel Caldela compartilha anotações do primeiro episódio do Nerdcast RPG: Call of Cthulhu

Leonel Caldela, mestre do Nerdcast RPG: Call of Cthulhu e autor dos romances da Coleção Cthulhu do Nerdcast RPG, divulgou no Twitter as anotações que fez antes do primeiro episódio da campanha.

Segundo ele mesmo, muita coisa mudou. No começo, William Faraday ainda era tio do personagem do JP e o personagem do Rex seria o “Padre O’Darick”, antes de acabar virando o Búfalo como conhecemos.

Muito material não chegou nem a ser usado, como uma subtrama de um cadáver apodrecendo na caixa d’água, enquanto alguns trechos previstos para o primeiro episódio acabaram só entrando no terceiro.

O processo de planejamento é bem curioso e você pode conferir com os comentários de Leonel no Twitter ou só as páginas logo abaixo. Quem sabe essa é a inspiração que faltava para jogar RPG de mesa com os amigos.

quarto e último episódio do Nerdcast RPG Call of Cthulhu foi lançado gratuitamente em 25 de dezembro de 2020. Hoje (02) é o último dia para apoiar a campanha de financiamento coletivo da Coleção Cthulhu do Nerdcast RPG.