Lena Headey é processada por agência após participação em filme da Marvel; entenda

Empresa acusa atriz de não pagar comissões de projetos como um longa do MCU que curiosamente não terá sua aparição

Gabriel Avila Publicado por Gabriel Avila
Lena Headey é processada por agência após participação em filme da Marvel; entenda

Lena Headey, conhecida por viver Cersei Lannister em Game of Thrones, quase apareceu em um dos próximos lançamentos da Marvel nos cinemas. Mais surpreendente que a confirmação de sua ausência no longa é a origem da informação, que foi revelada graças a um processo que uma agência está movendo contra a atriz.

A empresa britânica YMU moveu uma ação acusando Headey de não pagar comissões por alguns dos projetos, incluindo um longa do Marvel Studios. A companhia está pedindo US$ 1,5 milhão para compensar o valor que ela deixou de repassar, que fica em torno de US$ 500 mil.

Para saber qual filme da Marvel contaria com a aparição da atriz, basta continuar a ler a página. Porém, tome cuidado com spoilers (se é que uma ausência pode ser considerado um).

Segundo a Variety, Lena Headey participaria de Thor: Amor e Trovão, mas acabou cortada da versão final do longa. Para se defender, ela afirmou que a escalação não se deve à agência, e sim a um convite direto do diretor Taika Waititi.

Curiosamente, Headey não foi a única cortada do novo filme do Deus do Trovão. Você pode conferir duas outras aparições retiradas do longa clicando aqui.

Thor: Amor e Trovão chega aos cinemas do Brasil em 7 de julho.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1