Lena Headey é processada por agência após participação em filme da Marvel; entenda
Empresa acusa atriz de não pagar comissões de projetos como um longa do MCU que curiosamente não terá sua aparição
Lena Headey, conhecida por viver Cersei Lannister em Game of Thrones, quase apareceu em um dos próximos lançamentos da Marvel nos cinemas. Mais surpreendente que a confirmação de sua ausência no longa é a origem da informação, que foi revelada graças a um processo que uma agência está movendo contra a atriz.
A empresa britânica YMU moveu uma ação acusando Headey de não pagar comissões por alguns dos projetos, incluindo um longa do Marvel Studios. A companhia está pedindo US$ 1,5 milhão para compensar o valor que ela deixou de repassar, que fica em torno de US$ 500 mil.
Para saber qual filme da Marvel contaria com a aparição da atriz, basta continuar a ler a página. Porém, tome cuidado com spoilers (se é que uma ausência pode ser considerado um).
Segundo a Variety, Lena Headey participaria de Thor: Amor e Trovão, mas acabou cortada da versão final do longa. Para se defender, ela afirmou que a escalação não se deve à agência, e sim a um convite direto do diretor Taika Waititi.
Curiosamente, Headey não foi a única cortada do novo filme do Deus do Trovão. Você pode conferir duas outras aparições retiradas do longa clicando aqui.
- Leia as nossas primeiras impressões de Thor: Amor e Trovão
- Thor: Amor e Trovão: Taika Waititi fala sobre pressão após sucesso de Ragnarok
- Natalie Portman diz que processo para se tornar a Poderosa Thor foi “bem selvagem”
Thor: Amor e Trovão chega aos cinemas do Brasil em 7 de julho.