League of Legends | Vivo Keyd vence e tira invencibilidade da Kabum no CBLoL 2018

CNB também garante vitória, deixando Team One em último

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato
League of Legends | Vivo Keyd vence e tira invencibilidade da Kabum no CBLoL 2018

O momento finalmente chegou. Este domingo (4) marcou o último dia da Fase de Pontos da Primeira Etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2018, definindo de vez o destino das equipes a partir da próxima semana.

A primeira partida foi um momento de tudo ou nada para a Team One, que precisaria vencer contra a CNB para sair na última colocação. A equipe até deu um bom trabalho na primeira rodada, mas os Blumers foram melhores, fechando a série em 2 a 0 e deixando a equipe dourada para trás.

Em seguida tivemos uma partida surpreendente, com a Vivo Keyd finalmente tirando a invencibilidade da Kabum. A tarefa não foi nada fácil, mas a equipe deu tudo de si e acabou vencendo a série por 2 a 0 também.

CBLoL 2018 Primeira Etapa acontece aos fins de semana com transmissão ao vivo pelo TwitchO formato do torneio mudou e a fase eliminatória agora conta com a escalada, que acontece nos dias 17, 18 e 24 de março. A grande final está marcada para o dia 7 de abril de 2018 e acontecerá nos estúdios da Riot Games em São Paulo.