League of Legends | Team One vence CNB; Keyd Stars e Red Canids empatam no CBLoL

A equipe dourada está praticamente confirmada nas eliminatórias

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato
League of Legends | Team One vence CNB; Keyd Stars e Red Canids empatam no CBLoL

A quinta semana do Campeonato Brasileiro de League of Legends só comprovou o quanto este 2º Split está disputado e como a Team One chegou para ficar, praticamente confirmando sua presença nas eliminatórias.

A série inicial do dia entre a Keyd Stars e a Red Canids foi extremamente equilibrado na maior parte do tempo. A Matilha acabou conseguindo a vantagem na primeira rodada, mas as Estrelas chegaram com tudo na segunda e deram pouca chance para os adversários, fechando a disputa em 1 a 1.

A segunda série foi igualmente empolgante. A CNB, que ainda não venceu nenhuma partida no campeonato, deu muito trabalho para a Team One, que lidera a tabela. Mas, apesar do esforço e de boas jogadas, os Blumers não conseguiram segurar e perderam de 2 a 0.

Confira a pontuação de cada equipe:

  1. Team oNe e-Sports – 12
  2. ProGaming Esports – 8
  3. Red Canids – 8
  4. Keyd Stars – 8
  5. paiN Gaming – 7
  6. INTZ e-Sports – 7
  7. CNB e-Sports Club – 0
  8. T Show E-Sports – 0

O CBLoL acontece todo sábado e domingo, a partir das 13h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo pelo Twitch ou pelo YouTube. As semifinais do CBLoL 2017 acontecerão nos dias 19 e 20 de agosto, e a grande final será no dia 2 de setembro. O lugar da final ainda não foi divulgado.