League of Legends | Red Canids vence mais uma e se aproxima do líder no CBLoL 2018

INTZ também desencanta e garante sua primeira vitória do campeonato

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato
League of Legends | Red Canids vence mais uma e se aproxima do líder no CBLoL 2018

Mais um dia do Campeonato Brasileiro de League of Legends e ainda mais emoções, especialmente para a Red Canids, que se mantém na disputa acirrada pelo topo da tabela, enquanto a INTZ finalmente deixa de ser a última colocada.

O dia começou com o embate entre a Team One e a Red Canids Corinthians e, embora a matilha tenha atropelado os adversários na primeira rodada, na segunda a equipe dourada mostrou que não estava brincando. No entanto, não foi o bastante, e a Red levou a série por 2 a 0.

Em seguida foi a vez da INTZ encarar a CNB, finalmente deixando de ser o lanterna. A disputa não foi fácil, mas os Intrépidos finalmente mostraram algum entrosamento, vencendo os Blumers por 2 a 0 também.

CBLoL 2018 Primeira Etapa acontece aos fins de semana com transmissão ao vivo pelo Twitch. Você pode conferir o calendário completo no site oficial da competição.

O formato do torneio mudou e a fase eliminatória agora conta com a escalada, que acontece nos dias 17, 18 e 24 de março. A grande final está marcada para o dia 7 de abril de 2018 e a série de promoção e de acesso acontecerão, respectivamente, em 14 e 15 de abril.