League of Legends | Red Canids vence e empata com o primeiro colocado do CBLoL 2018

ProGaming também derrotou a Pain Gaming neste sábado (3)

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato
League of Legends | Red Canids vence e empata com o primeiro colocado do CBLoL 2018

Este sábado (3) deu início à última semana da Fase de Pontos do Campeonato Brasileiro de League of Legends, já declarando o destino de algumas das equipes na etapa de Escalada da competição.

O dia começou com o pé direito para a Red Canids Corinthians, que enfrentou a INTZ e já venceu no primeiro mapa. Apesar disso, os Intrépidos surpreenderam no segundo mapa e conseguiram empatar, mas a evolução da equipe ao longo do dia não foi o bastante e a Matilha dominou o terceiro mapa, fechando em 2 a 1.

Depois foi a vez da Pain Gaming enfrentar a ProGaming em uma partida bem disputada. O primeiro mapa foi da Pain que, apesar de toda as dificuldades, conseguiu superar a adversária. As coisas ficaram ainda mais equilibradas na segunda rodada, quando a equipe da caveira empatou tudo. Na terceira e última, a ProGaming virou de vez o jogo, ganhando a série por 2 a 1.

CBLoL 2018 Primeira Etapa acontece aos fins de semana com transmissão ao vivo pelo TwitchO formato do torneio mudou e a fase eliminatória agora conta com a escalada, que acontece nos dias 17, 18 e 24 de março. A grande final está marcada para o dia 7 de abril de 2018 e acontecerá nos estúdios da Riot Games em São Paulo.