League of Legends | Red Bull Player One terá participação de grandes nomes brasileiros

Competição se destaca por seguir o formato 1x1

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato
League of Legends | Red Bull Player One terá participação de grandes nomes brasileiros

O Red Bull Player One, em parceria com a Associação Brasileira de Clubes de eSports (ABCDE), confirmou oito jogadores de equipes brasileiras para a final da terceira edição do campeonato de um contra um. Entre os participantes estão membros dos times paiN Gaming, RED Canids, CNB e Operation Kino.

Os jogadores são Matheus “Mylon” Borges e Rafael “Rakin” Knittel (paiN), Felipe “YoDa” Noronha e Bruno “Brucer” Pereira (RED Canids), Pedro “LEP” Marcari e Thiago “TinOwns” Sartori (CNB) e Franklin “Aoshi” Coutinho e Matheus “Dynquedo” Rossini (OPK).

Eles enfrentarão os oito vencedores da etapa qualificatória, que foi aberta para amadores e profissionais. Os quatro melhores disputarão o título contra outros quatro estrangeiros: Rodrigo “Skayz” Bravo (Chile), Manuel de la Fuente Zazueta (México), Mahmoud Nader (Emirados Árabes Unidos) e Mahmoud “Horror” Ahmed (Omã).

O Red Bull Player One acontece nos dias 12 e 13 de novembro na Clash Club, em São Paulo, com transmissão ao vivo pelo canal oficial na Twitch. Os ingressos, que podem ser adquiridos aqui (dia 12) ou aqui (dia 13), dão direito à entrada, uma lata de Red Bull e um combo Rock’n’Roll Burger.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1