League of Legends | Pain Gaming vence no CBLoL; Red Canids e ProGaming empatam

T Show segue com campanha ruim na competição

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato
League of Legends | Pain Gaming vence no CBLoL; Red Canids e ProGaming empatam

A segunda semana do 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends finalmente terminou com resultados surpreendentes, principalmente por conta da ProGaming, que está superando as expectativas ao enfrentar de igual para igual a Red Canids, que foi campeã na primeira etapa.

O dia no entanto começou com a T Show enfrentando a Pain Gaming, que está se organizando melhor depois da derrota na semana passada. O mesmo não pode ser dito dos Bodes, que simplesmente não estão conseguindo se organizar na arena, o que significou vitória de 2 a 0 para a Pain.

Já a ProGaming mostrou que chegou ao CBLoL para deixar sua marca. Desta vez enfrentando a Red Canids, a equipe da caveira mostrou estar mais do que preparada para o desafio, derrotando os adversários na primeira rodada. No entanto, a Matilha deu o troco, apesar de muita dificuldade, fechando a série em empate: 1 a 1.

Confira a pontuação de cada equipe:

  1. Team oNe e-Sports – 6
  2. ProGaming Esports – 4
  3. Red Canids – 4
  4. paiN Gaming – 3
  5. Keyd Stars – 3
  6. INTZ e-Sports – 3
  7. CNB e-Sports Club – 0
  8. T Show E-Sports – 0

O CBLoL acontece todo sábado e domingo, a partir das 13h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo pelo Twitch ou pelo YouTube. As semifinais do CBLoL 2017 acontecerão nos dias 19 e 20 de agosto, e a grande final será no dia 2 de setembro. O lugar da final ainda não foi divulgado.