League of Legends | Pain Gaming é rebaixada e Kabum garante vaga para a final

Um dos times mais tradicionais da Liga é rebaixado pela primeira vez

João Abbade Publicado por João Abbade
League of Legends | Pain Gaming é rebaixada e Kabum garante vaga para a final

A sétima semana do CBLoL 2018 foi finalizada com surpresas na noite do último domingo (11). A Pain Gaming, uma das equipes mais tradicionais do torneio, foi rebaixada para o Circuito Desafiante — a segunda divisão do torneio brasileiro.

Ao serem derrotados pela Red Canids Corinthians a equipe perdeu a chance de se manter no circuito principal de League of Legends. Em ambos os jogos a Red obteve uma vitória consistente — dominando todos os principais objetivos do mapa, com exceção do Barão roubado por Murilo “takeshi” Alves na segunda partida.

Já a partida decisiva entre INTZ e Kabum e-Sports aconteceu com um pouco mais de emoção, mas um resultado foi igual: 2 a 0 para a Kabum — com os líderes absolutos garantindo vaga direta para a final da etapa de Escalada.

O primeiro confronto foi muito equilibrado, com a INTZ conseguindo fazer alguns objetivos importantes na parte inicial da partida, mas a Kabum não perdoou e equiparou as coisas com abates. A partida desigualou quando um combate ruim por parte da INTZ entregou o barão e o dragão ancião para os rivais.

No segundo jogo, a KBM conseguiu dominar com mais facilidade, calmamente esperando pelo avanço das partidas e apenas lutando com os campeões mais fortes. Após um barão, a equipe conseguiu destruir o nexos e partiu para a classificação.

Resultados finais da sétima semana:

  • Pain 0 x 2 Red Canids
  • INTZ 0 x 2 Kabum

CBLoL 2018 Primeira Etapa acontece aos fins de semana com transmissão ao vivo pelo TwitchO formato do torneio mudou e a fase eliminatória agora conta com a escalada, que acontece nos dias 17, 18 e 24 de março. A grande final está marcada para o dia 7 de abril de 2018 e acontecerá nos estúdios da Riot Games em São Paulo.

Mais notícias